Mais de 280 novas empresas se instalam em Ijuí no ano de 2013

• 3 de janeiro de 2014
assoc

A Junta Comercial de Ijuí apresentou relatório referente ao número de empresas registradas no município em 2013, bem como o número de empreendimentos que encerraram a sua atuação este ano.De acordo com números repassados pelo assessor técnico da Junta Comercial de Ijuí Luciano de Souza Rangel, 282 novas empresas foram registradas e iniciaram suas atividades em Ijuí durante o ano de 2013. Destas, 123 são de natureza individual; 149 limitadas; e 10 são Empresas Individuais de responsabilidade Limitada (Eireli). Dentro do mesmo período, o município também contou com um número de baixas de 156 empresas.

Rangel ressalta que o número de processos é apenas de empresas que passaram pelo Escritório Regional de Ijuí, significando que essa quantia poderá ser maior contando com a existência de processos encaminhados diretamente à Junta Comercial de Porto Alegre, através de escritórios contábeis locais.

Publicação: 03/01/2014