Fale Conosco

55 3332 9950

Feira de Negócios da Indústria de Ijuí é lançada oficialmente

  • 30 de março de 2016
assoc

Feira de Negócios da Indústria de Ijuí é lançada oficialmente

Na manhã desta quarta-feira, 30, aconteceu o lançamento da 8º Feira de Negócios da Indústria de Ijuí (Fenii). No evento, que ocorreu na ACI, foi servido um café da manhã e logo após a apresentação do material de divulgação da Fenii.
Durante o encontro o prefeito e presidente da Fenni, Fioravante Ballin, destacou a importância da Feira para Ijuí e região. “A Fenii é essencial para o crescimento do nosso município, colabora para a consolidação da economia local e valoriza as indústrias da cidade, permitindo com que as empresas mostrem seu trabalho e consigam novos consumidores no mercado”, afirmou.

“É necessário o empenho na divulgação da 8º Fenni, tanto nosso quanto dos meios de comunicação, para incentivarmos a comunidade a participar a feira e alavancar a economia local”, finalizou Ballin.

A Feira acontece de 28 de abril até 1º de Maio, no Parque de Exposições Wanderley Burmann.  A entrada é gratuita.

Os espaços internos para os expositores já estão esgotados. Na área externa ainda restam alguns lugares. “Esta procura mostra o quanto esse evento é relevante para Ijuí, fortalecendo as indústrias do município”, observou o secretário de Desenvolvimento Econômico Ênio do Santos, ressaltando que os espaços para expositores são gratuitos.

O presidente da ACI, Walter Joel de Moura, falou sobre a união entre os setores público e privado para a realização dessas ações. “É uma realidade que acontece em Ijuí e é exemplo para outros municípios”.

A 8º Fenni é promovida pela Prefeitura de Ijuí e Associação Comercial e Industrial de Ijuí (ACI), com o apoio da Câmara Municipal de Vereadores, Emater/RS Ascar, Fonte da Ilha, 3 Tentos, Sebrae,Unijuí, União das Etnias de Ijuí (Ueti), Cotripal, Núcleo de Criadores e Cavalos Crioulos de Ijuí, Associação dos Artesãos de Ijuí (Adai), Associação dos Artesãos do Brique da Praça (Abriq), Sicredi, Caixa, Imasa e Feconsol.

Publicação: 30/03/2016