SCPC Apresenta Novo Portófilo de Consultas

• 13 de agosto de 2020
unnamed

Diante do cenário atual, crise econômica e aumento da inadimplência, é imprescindível as análises inteligentes para tornar as vendas mais assertivas, para isto o SCPC BOA VISTA está disponibilizando um novo portófilo de consultas onde é possível saber o potencial de compra dos consumidores, avaliar o risco de crédito, visualizar recomendações sobre o negócio(Aprova/Não Aprova), a sugestão de limite da parcela de crédito, dados cadastrais, além de informações analíticas, como: Renda estimada do consumidor e o comportamento de Crédito no mercado.

Sugerimos que as empresas realizem as seguintes Consultas:
Consultar (Consulta Família Rede) – para substituir às Consultas SCPC NET PF(pessoa Física) Estaduais;
Consultar(Consulta Família Essencial) – para substituir às Consultas SCPCNET PF(Pessoa Física)Nacional;
Nacionais;
Consultar(Consulta Define Rísco) – para substituir às Consultas SCPCNET PJ Estadual e SCPC NET PJ Nacionais;
Consultar(Define Cadastral) – para substituir Consulta Accerto PJ.

O prazo de oculto dos registros no SCPC, mudaram dos 45 dias para 16 dias. Seria interessante se sua empresa puder efetuar os registros de Inadimplentes no SCPC nestes próximos meses, acreditamos que quando acabar os benefícios do governo ficará mais difícil para receber os débitos.

As empresas que utilizam alguma consulta que será desativada, precisam migrar para o novo portfólio.
CONFIRA AQUI a tabela de consultas de 2020 e CONFIRA AQUI a tabela das consultas a serem migradas, com nomes e valores.