ACI lança Hora da Virada

• 9 de novembro de 2023
campanha principal

A Associação Comercial e Industrial de Ijuí (ACI) realizou ontem o lançamento de uma grande campanha de aquecimento de vendas para o comércio local. A campanha Hora da Virada terá a duração de quatro meses, de novembro a fevereiro com a realização de cinco sorteios com mais de 30 prêmios incluindo um automóvel zero Km promovida pela ACI e Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) tendo apoio do Executivo Municipal, Sebrae e Federasul, além dos patrocinadores Sicredi das Culturas RS/MG, Ceriluz, MB Farmácias, Kuchak Supermercados, Grupo Schirmann, Mecautor, Brasdiesel, Hoff Bridgestone, Itapema, Usina Som e Luz, Simapar, Campeã, Dubai, 3 Tentos, Atual Pneus, Bem Seguro, CremMilk, Cisbra, Fagep, Unimed, Lambari, Jornal da Manhã, Hotel Vera Cruz, Randon Medianeira, Projetar Arquitetura, Pau Brasil, Unijuí, Tekna, Cattaneo e União Distribuidora.

O presidente da ACI Glademir Zanette abriu o evento agradecendo a todos os presentes. “Gostaria de iniciar parabenizando a todos que disponibilizaram seu tempo para estar aqui hoje, porque vocês estão aqui fazendo empreendedorismo. Graças a união entre a nossa ACI e vocês, empresários, é que estamos lançando hoje uma grande campanha. Essa é uma das inúmeras ações da Associação, e desde o início desta gestão nosso foco principal foi trazer o associado para a ACI e incentivá-lo a participar cada vez mais”, disse o presidente. “Apresentamos hoje grandes marcas aliadas à ACI e CDL, de empresas ligadas ao Agronegócio, Serviços e Indústria que estão somando forças ao Comércio numa campanha em que todos ganham e que vai se traduzir em conquistas maiores, porque vai fortalecer a economia e incentivar o consumo”.

O vice-presidente da ACI Joel Leone apresentou os detalhes da campanha convidando aos associados que façam sua adesão na campanha para aquecer o comércio e alavancar as vendas. “O que vocês estão vendo hoje é resultado de meses de trabalho e planejamento entre diretores, equipe e principalmente nossos associados, porque foi deles que surgiu esta demanda. Há muito tempo o nosso comércio estava aguardando uma mobilização tão grande com empresas de credibilidade e prêmios significativos”, ressaltou.

Todas as empresas associadas poderão aderir à campanha com o investimento simbólico em um Kit Adesão onde estão inclusos materiais de divulgação de loja e mídias digitais. O primeiro sorteio vai acontecer no dia 15 de dezembro e o último no dia 16 de fevereiro, onde será sorteado um automóvel Polo zero Km. Entre os prêmios estão duas TVs 50’, um Iphone 14, uma moto elétrica e vales compra nos valores de R$ 1 mil e de R$ 250,00. Em cada um dos cinco sorteios também haverá premiação para o vendedor que atendeu o cliente com o cupom sorteado no prêmio principal com um vale de R$ 500,00. Para concorrer aos prêmios o cliente deverá comprar nas empresas associadas, onde cada uma terá um valor definido para entrega do cupom.