Campanha Hora da Virada realiza segundo sorteio

• 28 de dezembro de 2023
sorteio editada

A Associação Comercial e Industrial de Ijuí (ACI) e Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) realizaram nesta quinta-feira, dia 28, o segundo sorteio da campanha Hora da Virada. O sorteio aconteceu na ACI com transmissão ao vivo pelas redes sociais. Foram contemplados mais oito ganhadores, sendo que o prêmio principal foi uma moto elétrica que foi sorteada para a cliente Sebastiana M. Oliveira que comprou no Supermercado Modelo. A vendedora que atendeu este cliente foi Claudete do Nascimento Dynczuk e recebeu um vale compras de R$ 500,00.

Receberam os vales compra de R$ 1 mil os clientes Elizete da Luz (Kuchak ) e Daniel Augusto Metz Kappaun (Atitude.com).

Já os vales compra de R$ 250,00 foram sorteados para cada um dos clientes: Maria Angélica Libardoni (Loja Filó); Nadir Bilibio (Óptica Albrecht); Luis Jesse Mendonça Bandeira (Bem Seguro); Fernando Guimarães (Óptica Focal) e Juliano Madke Schadeck (Atual Pneus).

O próximo sorteio já tem data para o dia 12 de janeiro de 2024, quando serão sorteados os vales compra e o prêmio principal será uma TV 50’. Já o veículo Polo 0km  será o prêmio do último sorteio da campanha, no dia 16 de fevereiro, quando o vendedor do cupom premiado receberá um Iphone 14.

A campanha tem o objetivo de fomentar as vendas e principalmente aquecer a economia do município, sendo exclusiva para empresas associadas da ACI. Como se estende até fevereiro, as empresas ainda podem aderir, basta entrar em contato com a ACI e solicitar o kit adesão. Empresas não associadas também podem conhecer a proposta de associação e ainda participar da campanha.

A Hora da Virada contou com o apoio Master do Sicredi das Culturas RS/MG, e ainda os patrocinadores Ceriluz, MB Farmácias, Kuchak Supermercados, Grupo Schirmann, Mecautor, Brasdiesel, Hoff Bridgestone, Itapema, Usina Som e Luz, Simapar, Campeã, Dubai, 3 Tentos, Atual Pneus, Bem Seguro, CremMilk, Cisbra, Fagep, Unimed, Lambari, Jornal da Manhã, Hotel Vera Cruz, Randon Medianeira, Projetar Arquitetura, Pau Brasil, Unijuí, Tekna, Cattaneo e União Distribuidora.