Hora da Virada realiza terceiro sorteio

• 15 de janeiro de 2024
terceiro sorteio hora da virada

Foi realizado nesta sexta-feira, dia 12, o terceiro sorteio da campanha Hora da Virada promovida pela Associação Comercial e Industrial de Ijuí (ACI) e Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL). O prêmio principal foi uma TV 50’ para a cliente Ivone Terezinha S. Portolan que comprou na loja Itapema. A vendedora que entregou o cupom para a cliente premiada foi Graciele de Souza  e ganhou um vale compra de R$ 500,00.

Os ganhadores dos vales compra de R$ 1 mil foram os clientes Rudinei Gabbi que fez sua compra na Agropecuária Dal-Ros e Charles Gamarra que adquiriu  seu cupom na loja Cadile’s Esportes.

Já os vales compra de R$ 250,00 foram para os clientes: Maristela Beazi que comprou na loja Dady Plus; Teresinha Tolotti que comprou na Óptica Albrecht, Cristian Perassolo que ganhou seu cupom no Hotel Vera Cruz, Victhor Korte que comprou no Schirmann e Célia Regina Balzan que comprou na Ótica Reflecta.

A Campanha Hora da Virada conta ainda com mais dois sorteios de prêmios. No dia 26 de janeiro serão sorteados um Iphone 14, dois vales compra de R$ 1 mil e cinco vales compra de R$ 250,00 além do prêmio de um vale compra de R$ 500,00 para o vendedor do cliente sorteado com o primeiro prêmio.

Já no dia 16 de fevereiro, acontece o grande sorteio de encerramento da campanha Hora da Virada, no qual será sorteado um veículo Polo 0Km e o vendedor que atendeu este cliente vai ganhar um Iphone 14.

O presidente da ACI Glademir Zanette reforçou o quanto é importante firmar parcerias para potencializar os resultados, tanto para os empresários, como para a comunidade. “Percebemos que nosso objetivo está sendo alcançado, a campanha teve uma excelente adesão tanto de empresas patrocinadoras, como de empresas participantes que viram na campanha uma maneira de beneficiar seus clientes, o que movimenta a economia e todos saem ganhando”, disse.

A campanha contou com o apoio Master do Sicredi das Culturas RS/MG, e ainda os patrocinadores Ceriluz, MB Farmácias, Kuchak Supermercados, Grupo Schirmann, Mecautor, Brasdiesel, Hoff Bridgestone, Itapema, Usina Som e Luz, Simapar, Campeã, Dubai, 3 Tentos, Atual Pneus, Bem Seguro, CremMilk, Cisbra, Fagep, Unimed, Lambari, Jornal da Manhã, Hotel Vera Cruz, Randon Medianeira, Projetar Arquitetura, Móveis Pau Brasil, Unijuí, Tekna, Cattaneo e União Distribuidora.