4º Sorteio da Hora da Virada teve Iphone 14 e oito vales-compra

• 29 de janeiro de 2024
WhatsApp Image 2024-01-26 at 20.37.35

A Associação Comercial e Industrial de Ijuí (ACI) realizou nesta sexta-feira, dia 26, mais um sorteio da Campanha Hora da Virada. Este foi o quarto sorteio em que o prêmio principal foi um Iphone 14 que foi sorteado para o cliente Eugídio Zanetti Fernandes do Atacarejo Kuchak. A vendedora que entregou o cupom premiado foi Sabrina Rodrigues Farias e ganhou um vale-compra de R$ 500,00 para ser utilizado em uma das empresas participantes da campanha.

Já os vales-compra de R$ 1 mil foram sorteados para os clientes Lucas Guaraná, da Loja Cadile’s Esportes e para Mareci Holler, da empresa Simapar Máquinas Agrícolas.

Os vales-compra de R$ 250 foram sorteados para os clientes: Dilson Cesar Vizzotto (Brasdiesel); Pedro Pires (Supermercado Kuchak), Marlise Stochero (Estela Maris), Silvia Regina Marques (Hotel Vera Cruz) e Vanda dos Santos (Loja Bio Beleza).

A Campanha Hora da Virada foi uma iniciativa da ACI e Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) que teve como principal objetivo fomentar a economia local, oferecendo às empresas associadas um benefício para que elas tivessem um diferencial para seus clientes. No total serão mais de 30 prêmios entre vales compra, TVs 50’, Iphones, moto elétrica e o carro.

O vice-presidente de Desenvolvimento da ACI, Juliano Beck, destacou que a campanha está sendo um sucesso. “O resultado está à altura do que queremos entregar ao nosso associado e vem ao encontro dos objetivos da ACI em promover e ajudar o desenvolvimento dos nossos empresários”, disse parabenizando a equipe envolvida que não está medindo esforços para realização da campanha. “Esperamos fechar com chave de ouro, agora no mês de fevereiro, com um grande evento. Vamos continuar nesse ritmo de motivação, criando mais ações e campanhas nesse sentido, para que possamos ter cada vez mais engajamento dos nossos associados”, finaliza Beck.

A campanha foi além das expectativas das entidades com a adesão de 227 empresas associadas de todos os segmentos. Foram distribuídos mais de 400 mil cupons até o penúltimo sorteio para concorrer a mais de R$ 120 mil em prêmios. A Hora da Vira vai realizar no dia 16 de fevereiro o 5º e último sorteio que terá o prêmio principal da campanha: um veículo Polo 0Km. Neste dia, o vendedor que atendeu o cliente sorteado vai ganhar um Iphone 14. O sorteio terá transmissão ao vivo pelo Youtube a partir das 18h.