Fale Conosco

55 3332 9950

Núcleo do Agronegócio realiza 1ºRally Agro ACI

  • 5 de fevereiro de 2024
RALLY AGRO SYMPLA baixa

Rally Agro ACI: Conhecimento técnico, compartilhamento de saberes aprovados na prática e oportunidades de diversificação de atividades para propriedades rurais.

Faça parte de uma experiência que vai além do que podemos ver no nosso dia a dia ! O Núcleo do Agronegócio da ACI tem o prazer de convidar você para o Rally Agro, um percurso que vai explorar as potencialidades e diversidade produtiva de três propriedades rurais distintas: piscicultura, produção de grãos em diferentes sistemas e produção de leite.

Dia 27 de fevereiro | Local de Encontro: ACI, às 7h

Saída: 8h, retorno previsto para às 17h.

Por que participar?

Piscicultura Inovadora: Explorando as potencialidades da nossa região, apresentaremos conhecimentos para ajudar o produtor obter uma renda extra com a produção de peixes, e sanar dúvidas como: A partir do que escolher as melhores espécies para o seu objetivo e sistema? Como conduzir os alevinos da melhor forma do início ao fim? Como reduzir as perdas? Para quem vender/destinar minha produção? Neste dia, traremos um diálogo aberto e interativo sobre estes e outros assuntos relacionados a piscicultura. Local: Piscicultura Nossa Senhora Aparecida.

Produção de grãos em diferentes sistemas: Vivemos em tempos onde é necessário otimizarmos nossas propriedades rurais, atentando a sustentabilidade econômica e ambiental. Neste momento traremos experiências distintas buscando elevar a eficiência na produção de grãos, mantendo o equilíbrio e cuidados com o solo; Um panorama geral sobre agricultura convencional e potencialidades de práticas regenerativas visando a longevidade do ecossistema. Local: Empresa Agrícola Chiappetta.

Produção de Leite de Qualidade: A última etapa do Rally Agro trará a oportunidade de um olhar mais próximo e privilegiado da produção leiteira. Variadas informações técnicas a cerca de todo o sistema produtivo. Do preparo e cuidado com a alimentação dos animais, percorrendo todos manejos até termos o produto final. Demonstração da ordenha robotizada e a importância de todos os cuidados com o bem estar animal. Demonstrando que através de um sólido gerenciamento é possível obter a sustentabilidade e permanência na produção de leite. Local: Fazenda San Diego.

Benefícios em participar:

Networking com Especialistas do Setor
Conhecimento prático e teórico
Almoço Incluso
Camiseta do evento
Brindes Exclusivos para os participantes
Desconto de combustível no posto FOX – Rede Parati (para veículos com adesivo do evento).

Ingressos Limitados! Garanta o seu lugar neste percurso único!

Adquira seu ingresso agora e junte-se a nós nessa jornada inesquecível! Para mais informações, entre em contato: 55 99607-0540 (secretaria) ou 55 99682-8753 (eventos).