Fale Conosco

55 3332 9950

ACI sorteia carro 0Km da Hora da Virada

  • 20 de fevereiro de 2024
5 sorteio_1

O Salão Nobre da Sogi foi palco para a realização do quinto e último sorteio da Campanha Hora da Virada promovida pela Associação Comercial e Industrial de Ijuí (ACI) e Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL). O evento reuniu autoridades, diretores das entidades, apoiadores e patrocinadores para a divulgação do ganhador e ainda uma avaliação dos resultados da campanha.

Na urna, cerca de 500 mil cupons estavam concorrendo ao prêmio principal, um veículo Polo 0Km. Foram cinco sorteios que vai totalizar mais de R$ 120 mil em premiação, entre TV’s, Iphones, uma moto elétrica e vales-compra nas lojas credenciadas à campanha.

O sorteio também foi transmitido ao vivo pelo Youtube, já que a expectativa era muito grande para conhecer o ganhador. No palco, quem retirou o cupom premiado foi o presidente da Sicredi das Culturas RS/MG, patrocinador Âncora da campanha, Elmo Pedro Von Mühlen.

O ganhador da noite foi Lucas Valentim Pereira que comprou na empresa Dádiva Enxovais e vai receber um Polo Track 0Km. Já a vendedora que atendeu o cliente foi Michela Verri que ganhou um Iphone 14.

O presidente da ACI Glademir Zanette aproveitou a oportunidade para agradecer aos patrocinadores e apoiadores, que garantiram o sucesso da campanha. “Esta é uma noite de agradecimento pelo êxito que tivemos com a campanha Hora da Virada. Com certeza servirá como exemplo para novas ações e para pensarmos em uma nova campanha ainda maior, contando sempre com o apoio dos empresários, pois é para eles, para fazer e movimentar o empreendedorismo que a ACI trabalha”.

O prefeito Andrei Cossetin também destacou que foi uma movimentação muito importante para a economia do município. “Fico muito feliz quando vejo a sociedade civil organizada para uma ação que teve um efeito propulsor tão grande para nosso comércio. Parabenizo a todas as pessoas, empresários que puxam a frente nessas iniciativas que fazem Ijuí se desenvolver cada vez mais”.

A Hora da Virada foi lançada em novembro e teve cinco sorteios totalizando 38 prêmios. A campanha contou com o apoio Âncora da Sicredi das Culturas RS/MG, e ainda os patrocinadores Ceriluz, MB Farmácias, Kuchak Supermercados, Grupo Schirmann, Mecautor, Brasdiesel, Hoff Bridgestone, Itapema, Usina Som e Luz, Simapar, Campeã, Dubai, 3 Tentos, Atual Pneus, Bem Seguro, CremMilk, Cisbra, Unopar Fagep, Unimed, TRR Lambari, Jornal da Manhã, Hotel Vera Cruz, Randon Medianeira, Projetar Arquitetura, Móveis Pau Brasil, Unijuí, Retífica Tekna, Cattaneo Construtora e União Distribuidora.