ACI entrega Veículo 0km da campanha Hora da Virada

• 4 de março de 2024
entrega 2

Foi realizada na última terça-feira, dia 27, a entrega oficial do prêmio principal da campanha Hora da Virada, um Polo 0km. O ganhador Lucas Valentim Pereira, esteve na Associação Comercial e Industrial (ACI) para receber o veículo do presidente Glademir Zanette. Participaram da entrega os vice-presidentes Juliano Beck, Rodrigo Bonfada Gelatti e o diretor Luis Schirmann.

O presidente Glademir destacou que a entrega encerra uma campanha que teve excelentes resultados. “Hoje encerramos essa campanha, já pensando na próxima. A hora da Virada vai servir como exemplo para seguirmos trabalhando para atender as expectativas nos nossos associados, seja com campanhas como essa ou capacitações. Estamos conquistando resultados positivos, com isso queremos cada vez mais que os empresários tenham a ACI como referência e que participem das nossas iniciativas”, afirmou.

Lucas também comemorou a entrega oficial e agradeceu como foi realizada a condução de todo processo. “Foi uma surpresa muito boa na minha vida e só tenho a agradecer, além de um prêmio tão importante, o tratamento que recebi da equipe e a forma ágil como conduziram a entrega”. Lucas recordou a insistência da vendedora Michela Verri para que ele preenchesse o cupom. “Fiquei muito feliz que a vendedora também ganhou um prêmio, porque ela insistiu para eu preencher o cupom e graças a ela fui o sorteado”, conta. A vendedora Michela recebeu um Iphone 14 como prêmio.

Participaram ainda da entrega os sócios proprietários da empresa Dádiva Enxovais Suzete Maas e Marco Aurélio de Oliveira e o representante da empresa Mecautor Juliano Menegol. Suzete também comentou sobre a experiência com a Hora da Virada. “Foi muito importante para nós, como empresários, participar da campanha, entendemos como uma oportunidade dada a cada cliente que poderia concorrer aos prêmios. Nossa equipe divulgou muito bem e no dia do sorteio todos comemoraram que o cliente premiado era da nossa loja. A premiação dos vendedores em todos os sorteios também foi uma maneira de valorizar as empresas e suas equipes, e engajar todos no aumento das vendas”, concluiu Suzete.